MARKETING DIGITAL

Conquiste a identidade da sua marca

no mercado digital!

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No Marketing Digital desenvolvemos uma série de atividades para estruturar a identidade de marca da sua empresa, criar relacionamento, atrair novos negócios e vender seu produto ou serviço, de forma quase automática.

#SINCRORESPONDE

Rafaela

Rafaela

Analista de Marketing

Como a Sincro desenvolveria a identidade de marca da minha empresa?

Se caso você está começando agora, nossa equipe será responsável por criar o logo, definir as cores e identidade da sua marca. Caso já possua o logo, trabalharemos a sua identidade de marca, respeitando sempre sua paleta de cores e sua identidade visual no desenvolvimento de alguma arte e criação de conteúdo.

Como vocês consolidam o relacionamento empresa x consumidor?

SOCIAL MEDIA

Mantemos uma constância de postagens em suas redes sociais, adicionando conteúdos relevantes e impactantes ao seu público alvo, desenvolvendo assim uma relação entre consumidor x marca. Todas as postagens seguem um padrão de cores de acordo com a paleta e identidade visual de nosso cliente. Assim os consumidores facilmente associam o conteúdo a marca. Nossa equipe é capacitada e mantem se sempre atualizada as novidades do mercado e comportamento dos consumidores, para manter a entrega de conteúdo relevante.

E-MAIL MARKETING

Além dos demais portais como site, loja virtual e redes sociais, desenvolvemos a comunicação através do e-mail marketing, mantendo seus clientes atualizados sobre todas as novidades e lançamentos da sua empresa. Sendo desde um cupom de desconto, novo artigo no blog, novos projetos, oferta de produtos e serviços, dentre vários outros. Além disso, nosso trabalho não consiste apenas na criaçao de conteúdo, mas também na análise de comportamento dos clientes utilizando sempre novas estratégias para manter este relacionamento duradouro.

Blog

Ter um blog no seu site ou loja virtual, auxilia no fluxo de tráfego orgânico, aumentando seu score no Google e trazendo mais visibilidade para a sua marca. Além disso, um blog traz diversas opções de estratégias para fidelizar o seu cliente, como a entrega de conteúdo relevante, atualizações sobre as atividades da empresa, entrega de cupons de desconto, parcerias com outras marcas, e muitos outros. Com conteúdo relevante, seus consumidores tem a opção de compartilhar em suas redes sociais e aumentar o engajamento da sua marca.

#SINCRORESPONDE

Miguel

Miguel

Analista de Marketing

Vocês fazem campanhas de tráfego pago com Facebook e Google Ads?

Em nossa equipe possuimos gestores de tráfego especializados em Facebook e Google Ads, prontos para analisar seu negócio, definir seu público alvo e mesurar dados, sempre em busca dos melhores resultados.

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As campanhas do Facebook Ads abrem um leque de possibilidades para aumentar a visibilidade da sua marca, produto ou serviço. Dentro delas trabalhamos o próprio Facebook e o Instagram. De acordo com a necessidade do cliente, fazemos diversas campanhas, como a de engajamento (focada na interação dos clientes x empresa), conversão (focada em vendas), cliques no link (focado em levar os clientes para uma determinada página), videoview (focado na exibição de algum vídeo) ou conversas (quando seu objetivo é conversar diretamente com o cliente, via whatsapp ou messenger). A partir delas podemos criar uma série de estratégias, ais quais irão levar sua marca para o objetivo que espera.

Nossa equipe fica responsável desde a criação de conteúdo, sendo a arte, copy e configuração das campanhas até suas otimizações conforme seu andamento. Possuimos extrema responsabilidade no processo, relatando sempre os resultados que adquirimos ao longo dos dias. Entregando relatórios completos mensais.

Nossos gestores de tráfegos cuidam para que os orçamentos distribuidos nas campanhas tragam o máximo de lucro por investimento, aproximando cada vez mais, seu negócio do sucesso! 

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No Google Ads não é você que vai até os clientes, mas os clientes que vão até você.

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O Google Ads opera de maneira diferente ao Facebook Ads, pois nossa segmentação gira em torno de palavras-chaves, enquanto no Facebook segmentamos por público-alvo. A diferença é que enquanto tentamos aparecer para as pessoas em sua timeline que batem com a descrição de público-alvo que configuramos, no Google Ads seu anúncio só aparece para aqueles que buscam por algo que inclua as palavras-chaves exatas ou aproximadas das quais configuramos. Os benefícios de anunciar no Google Ads se dão ao fato de que se aplicadas as estratégias corretas, conseguimos fazer com que apareça seus anúncios em momento de compra, ou seja, no exato momento em que o lead busca seu serviço ou produto e está verdadeiramente interessado na compra. Com isso as chances desse lead se tornar uma conversão, é muito maior. E seu retorno sobre investimento é muito bem utilizado.

COMECE A VENDER MAIS

HOJE MESMO!

Somos APAIXONADOS pelo que fazemos e ADORAMOS tratar as necessidades de nossos clientes como se fossem nossas, por isso não somos apenas uma agência de marketing digital, criação de sites ou lojas virtuais, nossa missão é sempre TRANSFORMAR em realidade os sonhos e superar as EXPECTATIVAS de nossos clientes, entregando sempre o MELHOR RESULTADO.

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